terça-feira, 15 de junho de 2010

Violonista Eduardo Meirinhos se apresenta hoje (15), às 20h30, no Teatro Minaz

O violonista Eduardo Meirinhos apresenta obras de Luiz Narvaez, John Dowland, J. Sebastian Bach, Mauro Giuliani e Anton Diabelli, nesta terça-feira (15), às 20h30, no concerto da série Movimento Violão. O evento será realizado no Teatro Minaz, que fica na rua Carlos Chagas, nº 259 - Jardim Paulista, em Ribeirão Preto.
Foto: Hudson Pereira

Com performances que se estendem por diversos países da América do Sul, da Europa e Estados Unidos, Meirinhos recebeu diversas premiações em concursos, incluindo 6º Premio Eldorado de Música, 1º Concurso de Violão de Araçatuba, 4º Concurso de Música Erudita Brasileira, Concurso de composição Troféu Bach (1981, 82, 83), entre outros.

Meirinhos é professor na Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás em Goiânia, onde ensina Violão, Literatura Violonística, e Música de Câmara. Atua também na Pós-Graduação ministrando disciplinas e orientando alunos no mestrado. Os ingressos para a apresentação de hoje são gratuitos e deverão ser retirados na hora do concerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário