quarta-feira, 16 de junho de 2010

FEIRA 2010 - Alessandra Freire canta Evandro Navarro, dia 17, às 20h, na Esplanada

A cantora Alessandra Freire apresenta canções do CD Três, gravado em parceria com o compositor Evandro Navarro, o Véio, e o violonista Robson Ribeiro. Ela canta nesta quinta-feira (17), às 20h, no palco esplanada do Theatro Pedro II.

O novo CD, que estará nas lojas a partir de julho, possui 12 faixas com estilos que passeiam pelo samba, bossa-nova, blues e jazz. O álgum é uma mistura de tendências que também mostra o talento de Véio (foto) como produtor musical. Mineiro de Muzambinho, ele construiu sua carreira em Ribeirão Preto.


O trabalho tem produção executiva de Evandro Grili e foi gravado e masterizado no Estúdio Nova Digital, de Ribeirão Preto. Os arranjos de violão são de Robson Ribeiro. Na música Aguaceiro, o arranjo e direção de estúdio são de Carlito Rodrigues.

Na música Errei, os arranjos são da banda Vinil. Em As razões do amor, participam Luciano Duarte (guitarras) e Robson Fonseca (violoncelo). Na cançao Qual explicação?, os arranjos são assinados por Murilo Barbosa. O CD conta ainda com a participação do grupo Sambô.

"Sou muito grato por estes momentos, tão ricos pra minha carreira, que a Alessandra, juntamente com os teus músicos e produção, tem me proporcionado. Que sejam os primeiros instantes de um Projeto duradouro e produtivo", disse o mineiro Véio.

Um comentário:

  1. Cara .... conheci o Veio em Ribeirão Preto em 1987. Nos cantávamos no coral da UNAERP... Gostaria de poder revê-lo, ele tocava com seu irmão o Gordo e o Alexandre..

    ResponderExcluir