terça-feira, 15 de junho de 2010

Banda Os Virgens anima o Mercadão da Cidade, hoje (15), após o jogo do Brasil


O bom humor e a irreverência da banda Os Virgens podem ser conferidos nesta terça-feira (15), após o jogo Brasil x Coreia do Norte, no Mercadão da Cidade, que fica na Av. Lygia Latuf Salomão, 605 - Jd Nova Aliança, em Ribeirão Preto.

Tudo começou quando quatro vizinhos dedicavam suas horas perdidas na madrugada a fazer um som irreverente. Quando se deram conta, já estavam ganhando festivais de música. Assim, começou a história da banda Os Virgens. Paulim (vocal), Márcio (baixo), Marcel (bateria) e Préts (guitarra) se uniram para misturar suas influências e fazer um som diferenciado.


O bom humor e irreverência, presentes em suas composições, levaram a banda a alçar vôos pelo Brasil através de shows e de programas televisivos de rede nacional como Domingo Legal, Show do Tom, Melhor do Brasil, Hoje em Dia, A tarde é sua, Viva a Noite, Mulheres, Domingo Espetacular, além de terem suas músicas tocadas em emissoras de rádio.

Os Virgens se preparam agora para a nova turnê "Pop-Lóki", uma mistura de rock com a música caipira, além de toda a irreverência e coreografia inusitadas inseridas nos shows. Uma forma de agradar a todos mostrando capacidade musical e criatividade. Uma mistura de alegria e boa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário