sábado, 16 de outubro de 2010

João Chaim agita a praça de alimentação do Fiusa Center, neste sábado (16), às 19h

O cantor "dinossaurock" João Chaim, anima o sábado (16) do ribeirãopretano, na praça de alimentação do Complexo Empresarial Fiúsa Center, a partir das 19h. O local fica na Avenida Professor João Fiusa, 1901.

Dono de um vasto repertório, o músico passeia por várias praias sonoras, bossa, pop, mpb, entre outras, mas não esconde a veia roqueira que interpreta com a competência de um profissional experiente.

Cantora Bia Macedo leva clássicos da MPB ao Sesc, neste domingo (17), das 11h às 13h

A cantora Bia Macedo, de Araraquara, formada no conservatório de Tatuí, leva à Área de Convivência do Sesc Ribeirão, grandes clássicos da MPB, neste domingo (17), das 11h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3977-4477. O show é gratuito.

Grupo Sambêbados toca hoje em Sertãozinho

O Sambêbados agita o sábado (16) de Sertãozinho, a partir das 20h, na Cachaçaria Água Doce. O grupo é formado por João Henrique (violão e voz), Stéfano (cavaco e voz), Maysa (vocal e ganzá), Zé Marcos (rebolo e voz), Rodrigo Biondo (timba e voz), Guilherme (pandeiro e voz) e Leonardo (tamborim e voz).


Nascido espontaneamente de um grupo de amigos, o Sambêbados teve início em botecos de Ribeirão Preto, onde os integrantes, amigos de infância, se reuniam apenas para conversar e fazer um som. O grupo foi se profissionalizando naturalmente, sem deixar de fazer da roda de samba uma reunião de amigos e, principalmente, sem perder o caráter descontraído e espontâneo que a boa e velha roda proporciona.

Junto às experiências e influências pessoais de cada músico, o grupo bebe na fonte da tradição de sambistas consagrados da música brasileira, como Cartola, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Noel Rosa, João Nogueira, Demônios da Garoa, Originais do Samba, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, entre outros.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tem música nova do baixista e compositor João Naccarato, no myspace do artista. Confira!

"Essa música eu fiz para minha mãe. Com saudade da comida, do café e das puxadas de orelha que toda mãe dá. Fala um pouco sobre a vida de música, estrada, hotel, viagens, saudade, essas coisas". É assim que o músico João Naccarato define a música À Estrada Voltar, gravada recentemente em Ribeirão Preto. Confira essa e outras canções no Myspace do artista.


Natural de Ribeirão Preto, João Paulo Bordon Naccarato nasceu dia 23 de junho de 1984. contrabaixista e artista plástico, teve seu primeiro contato com a música aos 6 anos. Voltou a ter contato apenas aos 15 anos quando teve seu primeiro instrumento. Anos depois veio a estudar contrabaixo elétrico com Carlito Rodrigues (Zé Geraldo), e teve aulas de contrabaixo acústico com Vinícius Porfírio (Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto).

Começou a fazer apresentações em bares e casas noturnas na cidade aos 17 anos. João Naccarato já tocou com as bandas Filhos do Dono (funk/soul), Crazy Puppet..s (blues), Rock'n Bole (rock), Itinerantes (baile), Big Band Jazz Contraponto e participou por um ano no projeto do baterista e percussionista Deva Mille (Laboratuque).

Atualmente João Naccarato é contrabaixista do Ratto Acústico, ao lado de Alysson Rezende (bateria) e Thiago Bai (Guitarra). Acompanha também em Ribeirão Preto as bandas Arrastamangue (maracatu), Famoso Quem (pop/rock), Pingado (samba & bossa nova) e Chic Hernandez (latina).

Gabriel Locher e Renata Ferrari estão entre os 24 selecionados do programa Prelúdio

"É hoje! Ensaio com Júlio Medaglia e orquestra. Frio em Sampa!". A frase é do paulistano, radicado em Ribeirão Preto, Gabriel Locher, um dos 24 artistas selecionados para participar do programa Prelúdio, espécie de "show de calouros" da música clássica exibido pela TV Cultura. Locher grava sua participação nesta sexta-feira (16).

Maestro Júlio Medaglia em ação no programa Prelúdio da TV Cultura

O barítono Locher não está sozinho. A cantora Renata Ferrari, paulistana, também radicada em Ribeirão Preto, figura na lista dos participantes. Gabriel e Renata foram escolhidos durante audições entre 60 músicos previamente selecionados, realizadas no Teatro Franco Zampari, na capital paulista. Ao todo, o programa recebeu mais de 100 inscrições.

"No meio musical, é um programa muito respeitado. Uma oportunidade de mostrar o seu trabalho e interpretar uma obra com orquestra e um supermaestro", disse Renata em entrevista ao jornal A Cidade, de Ribeirão Preto. A cantora, que já participou do programa em 2009, grava a sua participação no dia 23 de outubro.

A direção artística do Prelúdio é do maestro Júlio Medaglia, responsável também pela pré-seleção dos candidatos. A fase de classificação inclui oito eliminatórias, duas semifinais e a grande final na Sala São Paulo. As eliminatórias são gravadas, mas as duas últimas etapas serão transmitidas ao vivo, dias 28 de novembro, 5 e 12 de dezembro.

O vencedor do programa ganha uma bolsa de estudos na Alemanha oferecida pelo Instituto Goethe, além de uma vaga como solista em um concerto especial promovido pela TV Cultura.

Gabriel Locher, 24 anos, é integrante da Cia. Minaz de Ribeirão Preto desde 1996. Licenciado em Educação Artística com Habilitação em Música pela Escola de Comunicação e Artes da USP Ribeirão Preto, Locher iniciou seus estudos de canto aos 17 anos com a maestrina Gisele Ganade, por quem ainda é orientado.

Participou de masterclasses e workshops com renomados cantores, entre eles, Jorge Vaz de Carvalho (Portugal), Richard Prada (Holanda), Adélia Issa (Brasil) e Niza de Castro Tank (Brasil). Atuou sob a batuta de maestros renomados como Roberto Minczuck, Antônio Pantaneschi, Norton Morozowicz, Cláudio Cruz, entre outros.

Como coralista e solista do Coral Minaz adulto, do Coral de Câmara e do Madrigal Minaz, participou de montagens como solista na cantata Carmina Burana (Carl Orff) e nas óperas A Flauta Mágica (Mozart) - como Papageno -, Pagliacci (Leoncavallo), e dos musicais Hair (Weller), Ópera do Malandro (Chico Buarque) e Saltimbancos (Luiz Enriquez).

Atualmente estuda tecnologia musical e orquestração sendo responsável pela gravação de áudio da série Movimento Violão, e também da gravação do CD Mosaico, do Madrigal Minaz. Atua como professor de musicalização de adultos na Cia.

Renata Feerrari é bacharel em Canto e Arte Lírica, formada pelo Departamento de Música da ECA USP, sob orientação da professora Yuka de Almeida Prado. Em 2005 foi bolsista do 36º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão sob a orientação dos professores Fernando Portari e Rosana Lamosa.

Em 2006 foi bolsista do 28º Curso Internacional de Verão de Brasília, onde fez aulas com Marta Herr e André Vidal. Participou de diversos master-classes, entre eles, com a mezzo-soprano russa Elena Obraztsova e Ricardo Ballestero.

Em 2007 ficou em 2º lugar no concurso Jovem Solista do Departamento de Música da USP de Ribeirão Preto e estreou na ópera Rigoletto de Verdi como condessa de Ceprano no Teatro Pedro II.

A cantora realiza recitais e apresentações como solista em vários lugares. Já atuou com o Quarteto Portinari, na Sala São Paulo, participou do projeto Cultura em Canto, no Theatro Pedro II, e já solou junto à Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto na Igreja Santo Antonio de Pádua e no Concerto de Natal, sob regência do Maestro Claudio Cruz.

Associação Cultural Quarteto de Cordas é um dos Pontos de Cultura de Ribeirão Preto

A Associação Cultural Quarteto de Cordas de Ribeirão Preto (ACQUARP) foi escolhida em 2010 como Ponto de Cultura em Ribeirão Preto através do Programa Cultura Viva, do Ministério da Cultura.

A qualificação da ACQUARP como Ponto de Cultura é atribuída aos resultados alcançados pelo Projeto Kabuki, que tem o objetivo de formar e capacitar jovens em música, dança e teatro. O projeto está sendo desenvolvido desde março pela entidade no Centro Cultural Campos Elíseos, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

Orquestra do Projeto Kabuki toca, sob regência de Jeziel Paiva

O Kabuki conta hoje com 900 alunos e proporciona 1,2 mil atendimentos a crianças, adolescentes e jovens de oito meses a 21 anos. O projeto oferece cursos de capacitação nas áreas de música e dança e conta com 21 educadores.

O projeto oferece cursos de música (violino, viola de concerto, violoncelo, contrabaixo, violão, cavaquinho, bandolim, viola-caipira, piano, flauta e musicalização) e de dança (ballet clássico, contemporâneo, dança criativa, jazz, danças populares e dança de rua).

Como Ponto de Cultura, a ACQUARP pretende ampliar o Projeto Kabuki no Centro Cultural Campos Elíseos, com planos de estendê-lo à Vila Tecnológica, no bairro Alexandre Balbo, além de investir em infra-estrutura e equipamentos.

Ribeirão Preto terá R$ 950 mil por ano para manter uma Rede de Pontos de Cultura

A Secretaria de Cultura de Ribeirão Preto assina na manhã desta sexta-feira (15), no Salão Nobre da Prefeitura, um convênio com o Ministério da Cultura para criação de uma rede de Pontos de Cultura no município. A parceria prevê investimento anual de R$ 950 mil para manutenção de dez "Pontos" e um "Pontão" de cultura na cidade.

O convênio, firmado para os próximos três anos, funcionará no sistema de contrapartida, em que os governos federal e municipal viabilizam financeiramente a manutenção dos pontos, que vão atuar em diversas áreas artísticas e culturas de forma descentralizada.

As entidades inscritas passaram por processo de seleção de junho e agosto deste ano, apresentando os projetos detalhados, específicos sobre a utilização do investimento. Hoje, dos cerca de 650 Pontos de Cultura no Brasil, quatro estão em Ribeirão Preto: Cauim, Dança Vida, Centro Cultural Orunmilá (foto) e Olhos D´Água.

Foto: Arquivo Orunmilá

A Associação de Arte de Cultura, Associação Cultural Quarteto de Cordas ACQUARP, Cia Minaz, Escola de Samba Bambas, Escola de Samba Tradição do Ipiranga, Liga Ribeirãopretana de Carnaval, Eségun, Mascote, Ribeirão em Cena, Transformar, além do pontão UGT (União Geral dos Trabalhadores) estão entre as entidades do município selecionadas a participar do projeto.

De acordo com a Secretaria Municipal da Cultura, na condição de grupo cultural, denominado Ponto de Cultura, a entidade firma um convênio de parceria por três anos e neste período recebe três parcelas de R$ 60 mil para manutenção de projetos com foco nas ações multiplicadoras.

Já o Pontão, segundo a Prefeitura, terá como função o trabalho de cooperação no formato de rede, além de qualificar e administrar a infraestrutura e comunicação dos demais Pontos. Para isso administrará uma verba de R$ 350 mil por ano.

Projeto Jazz na Coisa, com Pó de Café Quarteto, leva qualidade sonora à sexta-feira

O projeto Jazz na Coisa com o Pó de Café Quarteto chega à sua 16ª edição nesta sexta-feira (15), a partir das 21h, no espaço cultural A Coisa, em Ribeirão Preto, SP. O grupo é formado por Bruno Barbosa (contrabaixo), Marcelo Toledo (sax), Leandro Cunha (piano) e Duda Lazarini (bateria). O ingresso custa R$ 10. O espaço não trabalha com Cartão de Crédito.

O Pó de Café Quarteto realiza o projeto Jazz na Coisa quinzenalmente no Espaço A Coisa, sempre com repertório cheio de surpresas e apresentações calorosas. Os músicos apresentam temas do jazz e da música popular brasileira.

A noite também conta com a discotecagem do Dj Rodrigo Kcond, que comanda as picapes na abertura e intervalos da música ao vivo, rolando som de vinil com blues, rhythm & blues, jazz, soul e funk. O projeto ainda tem a colaboração do designer Pedro Bó, responsável pela criação dos cartazes do Jazz na Coisa. A casa fica na rua Amador Bueno, 1300.

Cantora Lulina apresenta o CD Cristalina, nesta sexta-feira (15), às 20h, em Ribeirão Preto

                                                                                                      Foto: Samuel Esteves

A cantora e compositora pernambucana Lulina apresenta canções do CD Cristalina, lançado em 2009, que já figura na lista de votação dos melhores discos. O pocket show gratuito será nesta sexta-feira (15), a partir das 20h, na Fnac do RibeirãoShopping. A apresentação faz parte do projeto Groselha Fuzz Sessions, que todo mês convida músicos para tocar na loja.

Radicada em São Paulo, Luciana Lins, a Lulina, 31 anos, mistura folk e MPB, com letras irônicas. Cristalina é o décimo CD da carreira, porém o 1º gravado em estúdio. Os demais foram registrados em casa, no próprio PC. Entre as novas cançõpes estão Do You Remember Laura, Bosta Nova, Fuga pelo Miojo, Sonhar com Bebês e Balada do Paulista, todas autorais.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dupla faz recital de violino e piano, quinta-feira (14), a partir das 20h30, no Campus da USP

O violinista Nicolas Koeckert e a pianista Kristina Miller apresentam um recital na Sala de Concerto da Tulha - Campus da USP/RP, a partir das 20h30. O recital, gratuito, é uma parceria entre o Departamento de Música da USP, o Consulado Geral da Alemanha e o Instituto de Ensino Brasil-Alemanha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3602-3136.


Kristina Miller nasceu em Moscou. Filha de uma família musical, mostrou seu talento como solista aos oito anos. Foi convidada para estudar na escola especial de Música de St. Petersburgo. Venceu concursos nacionais e internacionais incluindo os de Berlim e de St. Petersburgo. Realiza frequentemente concertos na Europa e Estados Unidos.

Em 2005, ao lado de Koeckert, participou do Concurso Tchaikowsky. Com o violinista, Kristina se apresenta regularmente na Europa, EUA, México e Brasil. Em 2006 recebeu o Prêmio “Steinway” de Munique e ingressou na Musikhochschule de Munique estudando com Gerhard Oppitz. Em abril de 2008 lançou CD (selo Naxos), com Koeckert.

Nicolas Koeckert, violinista alemão-brasileiro, provém de uma família tradicional de violinistas. O músico nasceu em 1979 em Munique, Alemanha. Aos cinco anos ganhou seu primeiro violino. Aos 16, o jovem violinista começou os estudos acadêmicos na Escola Superior de Música em Wuerzburg, com o professor Grigori Zhislin.

Em 1998, continuou seus estudos na Escola superior de Música de Colônia com o mundialmente conhecido violinista e pedagogo Zakhar Bron. Lá recebeu seu Diploma Artístico em 2005 e se formou em 2007. Há quatro anos, Nicolas dá aulas de violino regularmente e também aulas de mestrado na Alemanha e no exterior.

Renato Teixeira se apresenta nesta quinta-feira (14), a partir das 21h, no Theatro Pedro II

Foto: Marcelo Rossi

O cantor e compositor paulista Renato Teixeira se apresenta nesta quinta-feira (14), às 21h, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, SP. O artista, com mais de quatro décadas de carreira, é um legítimo representante da música regional e goza do prestígio de ser um dos responsáveis por levar a música do interior paulista a todo o País.

Autor de Romaria, um dos mais importantes sucessos da carreira, Renato acaba de gravar um DVD com o também cantor e compositor Sérgio Reis. O artista já tem planos de lançar um trabalho com cantor e violeiro Almir Sater, tradicional parceiro de Renato. Apesar da amizade, os dois ainda não gravaram um disco juntos.
Foto: Haroldo Kennedy

"A parceria com Almir Sater é um grande momento na minha história. Juntos compomos alguns sucessos que são fundamentais para a sustentação das nossas carreiras. As mais conhecidas são Um Violeiro Toca e Tocando Em Frente", conta Renato.

Outra parceria destacada pelo músico foi com a dupla Pena Branca e Xavantinho. "Nosso encontro foi em Aparecida do Norte no início dos anos oitenta e, juntos gravamos o disco Ao Vivo em Tatuí, que se transformou num marco no gênero. Aprendi muito com esses dois companheiros, verdadeiros representantes da cultura caipira", revelou.

Renato Teixeira nasceu em Santos, SP, em 1945. Viveu a infância no litoral paulista e experimentou os ares do interior paulista na adolescência. "Muitos estranham o fato da minha música ter origens caipiras e eu ser caiçara, nascido em Santos. Vejo isso como uma questão puramente familiar. São fatos circunstanciais, apenas", conta.

"Passei a infância em Ubatuba e a adolescência no interior do Estado. Meu pai melhorou de emprego com essa mudança. Eu e meu irmão já estávamos em idade escolar. Taubaté, naquele momento, era mais conveniente. Mudamos para lá. E foi muito bom. A música, em Ubatuba, já fazia parte do meu dia-a-dia".

Jovem, nos anos 1960, Renato se deparou com a escolha entre a música e a arquitetura. Optou pela música. Fez chegar às mãos do ator e comediante Renato Consorte uma fita K7 com suas canções. O material chetou aos ouvidos do promotor artístico Walter Silva. Renato teve as portas abertas para participar do Festival da Record de 1967.


 "Minha música era Dadá Maria e foi defendida pela Gal Costa, também em começo de carreira, e pelo Silvio César. Mas, no disco do festival, quem canta com Gal sou eu. Foi minha primeira gravação. Participei daquela fatia da história da MPB como um espectador privilegiado", lembra Renato, que sempre foi um defensor da verdadeira música caipira.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Resumo da Ópera discute influência do Verismo nas obras de Puccini, quarta-feira (13), no Sesc

A série Resumo da Ópera apresenta, nesta quarta-feira (13), das 19h30 às 21h30, no Sesc Ribeirão, uma palestra sobre o compositor italiano Giacomo Puccini (1858 - 1924) e o Verismo na ópera. A discussão será coordenada pelo professor Alexandre Galante. O projeto, que está em sua 8ª edição, é realizado pela Cia Minaz em parceria com o Sesc, que fica na rua Tibiriçá, 50.

Na virada do século XX, Puccini despontava, após Verdi e Wagner, como o terceiro gigante da cena lírica. Sua obra, entretanto, diferencia-se destes por uma forte influência do verismo, uma corrente literária italiana surgida entre 1875 e 1895, a partir das obras de escritores e poetas que constituíram um escola baseada num conjunto de princípios realistas.

Os nomes fundadores do manifesto verista são Giovanni Verga e Luigi Capuana. O Verismo nasce sob a influência directa do positivismo, com absoluta fé na razão e na ciência, no método experimental e nos instrumentos infalíveis da pesquisa que se desenvolve e prospera da década de 1830 até aos finais do século XIX. O Verismo inspira-se também na Literatura do naturalismo, movimento difundido em França, na segunda metade do século XIX.

O estilo se manifesta na ópera italiana, a partir de 1890, com a Cavalleria Rusticana de Pietro Mascagni, até o Impressionismo. É marcado pelo realismo – por vezes sórdido ou violento – das descrições da vida quotidiana, especialmente das classes sociais mais baixas, rejeitando os temas históricos, míticos e grandiosos do Romantismo. Há quem considere que a ópera precursora do Verismo foi Carmen, de Georges Bizet (1875).

Luciano Duarte Quinteto lança CD/DVD Lu'z, quinta (14), às 20h30, no Teatro Municipal


O Luciano Duarte Quinteto lança nesta quinta-feira (14), às 20h30, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto o CD/DVD Lu'z. O grupo de jazz foi um dos vencedores do "Programa Incentivo Cultural 2010" da Secretaria de Cultura de Ribeirão Preto. O show Lu'z tem duração de aproximadamente 90 minutos. No repertório, composições originais de Duarte.



O quinteto formado pelos músicos Luciano Duarte (guitarra e voz), Marcelo Toledo (sax), Bruno Barbosa (contrabaixo acústico), Leandro Cunha (piano) e Duda Lazarini (bateria), valoriza a criatividade de cada integrante e faz uma música intensa e emocionante, trazendo uma rica variedade de timbres, texturas e ritmos.

San & Banda é a atração desta quinta-feira (14), no Sesc Ribeirão, a partir das 21h


O compositor, vocalista e percussionista Daniel San e sua banda tocam nesta quinta-feira (14), a partir das 21h, no Sesc Ribeirão. Entre os sucessos, San mostrará as músicas de seu álbum O Traço, lançado em 2009, com canções próprias que envolvem diversos ritmos e estilos, influências que vão do samba ao rock, que passam pela salsa e chegam às baladas românticas.

Além do trabalho solo, San integra o grupo Sambô e a Banda Sincrônica, de música instrumental. Apaixonado pela mistura das artes, faz malabarismo com o pandeiro, dá ritmo aos seus desenhos e mistura rock, samba, funk e circo. Músico autodidata, com mais de 17 anos de estrada, teve contato precoce com a música, dando as primeiras batidas no pandeiro com apenas 3 anos de idade.

Instrumento muito presente em suas canções. Sua apresentação é marcada pela intensa presença de palco, carisma, swing e elementos percussivos. Em 1998 gravou seu primeiro CD “Como nunca estive aqui?". Com a banda PB Messias gravou os CDs "Desencano" e “O Beijo da Luz”, todos com músicas próprias. O CD O Traço foi lançado em outubro de 2009.

San já participou de diversas gravações e shows com as bandas e outros artistas como, Hangar, Rod Hanna, Dimi Zumquê, Mauro Bueno, Banda Pedra, entre outros.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eula Hallack homenageia a cantora Clara Nunes, quinta (14), em shopping de Ribeirão

Eula Hallak presta homenagem à cantora mineira Clara Nunes, nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, na Praça Central do Shopping Santa Úrsula. O evento faz parte do projeto Encontro com a Música.

Clara Nunes foi considerada uma das maiores intérpretes do País. Também foi a primeira cantora brasileira a vender mais de 100 mil cópias de discos. O show vai relembrar canções como Conto de Areia, O Mar Serenou, A Deusa dos Orixás, Embala Eu, Fuzuê, Menino Deus, Na Linha do Mar, Morena de Angola, entre outras.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

No Dia da Criança, Luciano Duarte toca música de gente grande no Sesc, das 11h às 13h

O compositor e guitarrista Luciano Duarte apresenta interpretações estilizadas e com requintes de harmonia e improvisação, nesta terça-feira (12), das 11h às 13h, na Área de Convivência do Sesc Ribeirão. O músico toca um repertório em que standards do Jazz, Bossa-nova, MPB e o Pop convivem numa sofisticada linguagem de violão e voz. De graça.

Contagem regressiva para o Blues in the Night, no próximo sábado (16), em Ribeirão Preto

Fred Sun Walk, Black Coffee e Camila Kerr Zambianchi agitam a Blues in the Night, evento que será realizado no próximo sábado (16), a partir das 22h, na Chácara do Dudu, km 303,5 da rodovia Anhanguera. O ingresso custa R$ 20.

Marcelo Cseh

Fred começou a tocar guitarra em 1994, ouvindo Jimi Hendrix, Alvin Lee, Eric Clapton, Johnny Winter entre outros. Absorveu influências que marcaram seu estilo como Buddy Guy, Magic Slim, BB King, Albert Collins e Eric Gales. Ao longo de 12 anos como músico profissional, Fred lançou quatro CDs: Blues Everyday (1999), To Change the Things (2002), Blues to Feel Good (2005) e Everything Around (2009).


A Black Coffee foi formada 2004 e já faz parte da cena musical paulista. Coleciona apresentações em casas conceituadas de São Paulo como Bourbon Street, Sesc, Café dos Bancários, etc.. No repertório, B.B.King, Muddy Waters, Robert Johnson, Stevie Ray Vaughan, Aretha Franklin, Etta James, The Commitments, Ike & Tina Turner, Stevie Wonder, James Brown, Sonny Boy Williamson, Koko Taylor, etc. Em 2007, lançou seu primeiro CD.

Camila Kerr Zambianchi é dona de uma voz intensa que mistura o casamento do Blues com o Jazz e a empatia aveludada do Soul. A cantora já passou pelas bandas A Dama e os Vagabundos, Filhos do Dono, Itinerantes, Unidade 2 e Jazz Praise.

Convites antecipados, com desconto, estão sendo vendidos na Paraler do RibeirãoShopping e na Guitar Music. Mais informações sobre o Blues in the Night podem ser obtidas com Borges, pelo telefone (16) 8137-4359 e pelo site www.ribeiraonoticias.com.br.