quarta-feira, 15 de junho de 2011

Perereca e Teco relembram as ótimas quartas-feiras do Cineclube Cauim, hoje, das 19h às 22h

O guitarrista Fernando Pererca e o percussionista Teco animam a quarta-feira do Cineclube Cauim, em Ribeirão Preto, das 19h às 22h. A dupla vai reviver os bons momentos do projeto "Tomara que Dê Certo", com atrações musicais, de terça a sexta, no hall de entrada do cinema. Parece que o projeto não deu certo. Mas Perereca e Teco são um bom indicativo de que a turma do Cauim pode repensar a volta da música.

A pergunta é: será que ainda pode dar certo? Afinal de contas, além da programação cinematográfica, a música é um atrativo do Cauim. Também é uma oportunidade para os músicos da cidade mostrarem seu trabalho. Nunca foi pelo dinheiro, mas pelo agito. Lá tem um povo diversificado, artistas, empresários, jornalistas, escritores, boêmios, advogados, psicólogos, médicos, e tudo mais.

Sugiro uma nova edição do projeto, agora com o nome "Tem Tudo pra Dar Certo". Quem vai? Veja as imagens (clique para ampliar) do Cauim e avalie se não tem tudo pra dar certo mesmo !!

                                                                               Fotos: Ale Carolo

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Formação da Carreira de Cantor Lírico no Brasil é tema de palestra, segunda-feira (13), em Ribeirão

A cantora Céline Imbert ministra, nesta segunda-feira (13), uma palestra gratuita sobre a "Formação da Carreira de Cantor Lírico no Brasil". O evento, dirigido a profissionais da área e público interessado, será a partir das 19h, no auditório da Biblioteca Padre Euclides, rua Visconde de Inhaúma 490, em Ribeirão Preto, SP.

Zé da Conceição: "To Voltando"