quinta-feira, 17 de junho de 2010

FEIRA 2010 - Eula Hallak canta choro e samba, dia 18, às 18h30, na Arena do Palavra Cantada

Foto: Carlos Villalba

A cantora, dançarina e diretora musical Eula Hallak apresenta um repertório de choro e samba na Arena Cultural, dia 18, às 18h30. Os comentários ficarão por conta do professor Fernando Henrique Gelfuso.

A carreira artística de Eula envolve atividades de teatro, dança, performances e música. Formada pela Faculdade de Música da Unaerp, estudou em Nova Iorque nas escolas Avin Ailey e Broadway Dance Theater. Foi diretora musical de importantes espetáculos como “O auto do Descobrimento dos 500 anos do Brasil” na Bahia.
Foto: Carlos Villalba

Cantou com Elba Ramalho e abriu show de Geraldo Azevedo em Trancoso, Bahia. Em 2008, dirigiu pelo sexto ano consecutivo o show da chegada do Papai Noel do shopping Santa Úrsula de Ribeirão Preto com um espetáculo envolvendo música, dança e teatro.

Atualmente, ministra aulas de música para núcleos da Cidadania e Adolescente de Ribeirão Preto e região. Com seu parceiro Luis Alberto Cipriano apresenta serenatas e shows com repertório de Música Popular Brasileira.
Foto: Mário Paiva
Participa como diretora musical e atriz de várias peças de grupos de teatro como o Fora do Sério de Ribeirão Preto, o grupo Los Muchos, apresentando-se no circuito SESC pelo Brasil, em temporadas no Palco Giratório do Festival SESC (Cariri, Mato Grosso e Florianópolis).

Em 2007 concebeu o espetáculo teatral-musical “O amor é o amor - Tributo a Dalva de Oliveira", com arranjos de Luis Alberto Cipriano, em que, além de interpretar Dalva, foi diretora geral e co-autora do roteiro. A pré-estréia aconteceu em outubro de 2007 em Ribeirão Preto, com abertura do cantor e compositor Cláudio Nucci.

Eula se apresentou em outros importantes espaços de Ribeirão Preto, como a estreia no Espaço Cultural Capela da USP em 2007, 8ª Feira de Livro de Ribeirão Preto e na casa de show de MPB Barmania. Ano passado percorreu vários SESCs no estado de São Paulo e integrou a programação da Virada Cultural em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário