quinta-feira, 17 de junho de 2010

Grupo Viola Cabocla se apresenta dia 19, às 16h30, no Sesc Ribeirão

O Grupo Viola Cabocla, formado pelos músicos André Peres (voz e viola caipira), Lu Mani (voz e percussão), Márcio Rocha (voz e violão aço) e Pedro Vieira (voz e violão nylon) canta os grandes compositores do universo caipira e alguns dos seus mais autênticos herdeiros, dia 19 de junho, às 16h30, na Área de Convivência do Sesc Ribeirão.

O show é uma Homenagem aos violeiros paulistas, mineiros e pantaneiros, à moda de viola e aos contadores de causos. Músicas que marcaram época e influenciaram gerações nas gravações de Cascatinha & Inhana, Mazzaropi, Tonico & Tinoco, Inezita Barroso, Duo Glacial, Rolando Boldrin, Pena Branca & Xavantinho, Renato Teixeira e Almir Sater estão no repertório.

André Peres e a esposa Lu Mani integram o Grupo Viola Cabocla

O cantor e compositor André Peres é músico há mais de vinte anos. Toca violão, guitarra e viola. Estudou violão clássico e harmonia aplicada à música popular. A cantora e atriz Lu Mani, esposa de André, é formada em Letras pela UNESPAraraquara. Atuou nos grupos TEXC (Teatro Experimental de Comédia), Polichinelo, Jatobá, Navegador, Poetas Entre Nós e Boca de Cena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário