quarta-feira, 16 de junho de 2010

FEIRA 2010 - Maria Gadú sobe ao palco da esplanada nesta quinta às 21h


A cantora paulistana Maria Gadú, radicada no Rio de Janeiro, sobe ao palco Esplanada nesta quinta-feira (17), às 21h, para mostrar canções próprias e de compostitores como Chico Buarque e Edu Lobo. Aos 23 anos, ganhou disco de ouro pela vendagem de mais de 50 mil cópias do seu 1º CD, Maria Gadú, com 13 faixas.

O álbum também rendeu à cantora o Prêmio Cultura do Estado do Rio de Janeiro, como melhor CD de Música Popular Brasileira. Em janeiro deste ano, Gadú participou da gravação do DVD do Eagle-Eye Cherry, no Circo Voador. Ela também participa do DVD de Ana Carolina e já abriu o show de Joss Stone.


Quando Gadú sobe ao palco, qualquer desavisado pode achar que ela faz parte de uma nova onda rock'n roll, meio punk, meio indie. Ousada, ela parece mesmo que vai chegar na marra, cheia de atitude. Mas basta abrir a boca, para a cantora mostrar suavidade em forma de MPB, com tudo muito próprio, letra, música e voz. Confira o Myspace da cantora.

Um comentário:

  1. Gadú eu amo a sua personalidade,o seu modo de cantar e encantar, sua voz ultrapassa as profundezas do horizonte,voce simplesmente me conquisto com essa voz maravilhosa e com essa simpatia espetacular.

    ResponderExcluir