quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ninguém beija como as lébicas. É o que motrará a banda Velhas Virgens, sexta (6)


A banda paulistana Velhas Virgens apresenta o novo álbum “Ninguém Beija como as Lébicas”, nesta sexta-feira (6), a partir da meia-noite, no pub Vila Dionísio. O show do CD, que tem 13 faixas, é uma ópera rock que mostra diversão, boemia e o bom humor dos músicos.

Com quase 23 anos de estrada, a banda Velhas Virgens já emplacou sucessos como Essa tal Tequila, Uns Drinks e Beijo de Corpo que conquistaram o cenário da música independente do País. Além das músicas irreverentes a banda também traz uma característica performance de palco com trocas de figurino e interação com o público.


A banda é formada por Paulão Carvalho (voz e gaita), Alê Cavalo Dias (guitarra e voz), Tuca Paiva (baixo), Roy Carlini (guitarra, lap steel e voz), Simon Brow (bateria) e Juliana Kosso (voz e performances). O novo álbum conta as participações de Mario Bortolotto nos vocais e Paulo Anhaia na produção.

Os ingressos, que podem ser adquiridos antecipadamente, custam por R$ 20 mulher e R$ 30 homem. O pub Vila Dionísio fica na rua Eliseu Guilherme, 567. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3610-7416.

Nenhum comentário:

Postar um comentário