segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Banda Dodgers tem equipamentos furtados depois de show realizado em Jurucê

A banda Dodgers, formada por músicos de Ribeirão Preto, foi furtada durante a madrugada de sábado (31), após realizar um show na cidade de Jurucê, distrito de Jardinópolis. De acordo com Diego Luiz Pereira, integrante da banda, o furto ocorreu em frente ao bar Estação Sarandy, local para onde a banda foi após a apresentação.

Estacionado próximo à entrada principal do bar, o carro do grupo foi arrombado e duas guitarras e uma caixa de som foram roubadas. De acordo com Pereira, a suspeita é de que mais que uma pessoa tenha participado do crime. “Acredito que uma pessoa só não conseguiria levar os equipamentos roubados, a caixa de som é bem pesada”, explicou a vítima.

O boletim de ocorrência foi registrado na cidade de Jardinópolis. A polícia investiga o caso. Os telefones para informações sobre os equipamentos roubados são (16) 8113-3920, 9188-4854 e 3941-2243. A banda oferece recompensa. Vale lembrar que a receptação de objetos roubados é crime previsto em lei. (com informações do site Ribeirão Preto Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário