domingo, 6 de junho de 2010

Show Fino'sambas II vai rolar dia 8 de junho, às 21h, no Pedro II. Confira o melhor do samba !!

O show Fino'sambas II, com Antonio Alexandre no vocal, será dia 8 de junho, às 21h, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto. O espetáculo integra o projeto Amigos da Casa, que leva ao Pedro II artistas da cidade.

Com direção musical de Alê Machado (violão), a banda é composta por Ale Carolo (piano), Hamilton (pandeiro), Douglas (percussão), Guilherme (percussão), Guto (pandeiro), Inácio (batera), Juninho Buiú (cavaco), Noel Costa (sax, flauta e trompete) e Pereira (contrabaixo).

No repertório, clássicos do samba de Paulinho da Viola, Pixinguinha, Cartola, Martinho da Vila, Jorge Aragão, entre outros. O show contará com participação especial da cantora Alessandra Ramos.

O ingresso custa R$ 10. A renda será destinada à creche Nave da Saudade e ao Lar Irmã Isolina. Informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3234-7565 (à noite), (16) 9961-6100 ou pelo e-mail rpmusical@gmail.com.

Um dos sucessos (...)

Nós os foliões

Nosso amor passou eu sei
No princípio eu não quis acreditar
Chorei
Mas, depois eu tive que me conformar
Me conformei
A realidade foi maior
Aprendi nessa dor
A mágoa não compensa
E o orgulho é mais cruel
Que toda a indiferença
Pode acreditar, mulher
Nosso amor foi lindo
Como um carnaval qualquer
Que se acaba
E faz um novo dia a dia acontecer
Tão difícil assim como viver
Até um dia em que vem
Reacender alegrias e salões
Nós, os foliões
Nossas alegorias
Tão esperado e se foi
Tão colorido e lá vai
Perdendo a cor o carnaval do nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário