Foto: Monise Terra
O quarteto formado por Bruno Barbosa (contrabaixo), Marcelo Toledo (sax), Leandro Cunha (piano) e Duda Lazarini (bateria) apresenta suas inspiradas interpretações e calorosos improvisos para temas clássicos do jazz e da música popular brasileira, com espaço para boas surpresas no repertório e para os convidados especiais que já passaram pelo Jazz na Coisa e para aqueles que acabam aparecendo para canjas inesperadas.
Na última edição do projeto, o quarteto fechou a noite com a formação de sexteto, adicionando os agregados Mauro Zacharias (trombone) e Caetano Ribeiro (guitarra). No melhor espírito do jazz, os músicos chegaram de surpresa, munidos com seus instrumentos, e o resultado foi o casamento perfeito. A dupla, como água fervendo, se misturou ao Pó de Café Quarteto.
Em um mês em que Ribeirão Preto respira música, futebol e literatura, com os grandes shows da Feira do Livro acontecendo, quem sabe uma nova tabelinha não surpreenda a noite musical da cidade. Os ingredientes estão no ar. A diva Nana Caymmi faz show em Ribeirão acompanhada de grandes músicos. Pode ser que algum deles não resista ao convite do improviso e passe lá pelo espaço A Coisa para tomar um cafezinho, uma canja. Vale à pena conferir!
E lembrando que a sétima edição do Jazz na Coisa ainda vai contar com os serviços do DJ Rodrigo Kcond, que toca na abertura da noite e nos intervalos da música ao vivo e também gosta de fazer suas surpresas, discotecando sempre com discos de vinil balanços raros e conhecidos da black music e da música brasileira, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário