sexta-feira, 11 de junho de 2010

FEIRA 2010 - Poeta Nicolas Guto lança camiseta "Dê uma Chance para o Hexa"

O poeta Nicolas Guto, criador do livro Dê uma Chance para a Poesia (2007), é um dos autores locais mais prestigiados da 10ª Feira do Livro. Campeão de vendas na 8ª edição da Feira e um dos mais procurados em 2009, entre os locais, Guto estampa suas poesias também em camisetas.

Este mês, por conta da Copa do Mundo, a obra do poeta está estampada em duas versões de camisetas: amarela e branca. Quem quiser fazer parte do time de amantes da poesia e torcer para que a Seleção Brasileira traduza os versos e prosas de Nicolas Guto em gols, envie um e-mail para poeta.

Recado

Muito boa tarde, muita tarde quente com a bola leve da África, a Jabulani, querendo invadir nossos dias meio frios com os fios ardentes dos jogos da Copa do Mundo de 2010!!!!!!

Pois é, a camiseta do dia das mães ficou grávida de sêxtuplos, a origem de fomentados seis títulos de futebol único, perambulando pelas barrigas cheias das saudáveis mentes ligadas nos mais diversos aparelhos de televisão, portáteis, plasmas, LCD, LED, celular, internet, raros radinhos de pilhas, pilhados por não acompanhar os jogos pelo trabalho acumulado e as promessas de uma folga na próxima copa brasileira... rsrs

Que nada, a véspera é muito gostosa de ser vivida e sonhada e, compartilhando e jogando com os fiéis escudeiros fãs de poesias escaldantes, anuncio e envio os modelos das oficiais camisetas da copa, enquanto na cozinha já sinto o cheiro da pipoca estalando e batucando ao som da música das vuvuzelas: DÊ UMA CHANCE PARA O HEXA!!!!!!

Corro para o abraço festivo de meus duradouros clientes e novos fãs que formam a torcida da poesia de chuteiras... Muito obrigado (“oblogado”) pela sintonia das camisetas brasileiras estampadas e agora mais famosas admiradas neste retumbante blog!!!!!!

Nicolas Guto

Nenhum comentário:

Postar um comentário