quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

III Programa de Incentivo Cultural contará com R$ 340 mil para grupos artísticos de Ribeirão

A 3ª edição do Programa de Incentivo Cultural de Ribeirão Preto, SP, pretende beneficiar pelo menos 22 grupos artísticos culturais da cidade no ano que vem, com o investimento total de R$ 340 mil. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de janeiro de 2011, na Casa da Cultura, Alto do São Bento, s/nº. Confira o regulamento.

Para se inscrever, é necessário preencher uma Declaração e assinar um Termo de Compromisso. A incrição também contempla o preenchimento do Formulário Padrão de Projetos, do Relatório de Atividades e do Orçamento previsto. O telefone da Secretaria da Cultura é (16) 3636-1206.

A seleção dos projetos inscritos será realizada por comissão composta por técnicos, nomeados em portaria publicada no Diário Oficial do Município, especificamente para esta finalidade. Poderão se inscrever no programa, pessoas físicas ou jurídicas, domiciliadas no município e com atuação no segmento cultural, comprovada há mais de dois anos.

A ação, criada pela prefeitura em 2009, integra o Plano Municipal de Cultura, que prevê incentivos à música, dança, artes visuais, teatro, circo, literatura, fotografia, cine-vídeo, artesanato e cultura afro-brasileira, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário