terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Chavala Talhada e Babi Jaques & Os Sicilianos se apresentam no Bronze, terça (14), às 22h

Ariel Martine

A banda Chavala Talhada recebe o quarteto pernambucano Babi Jaques & Os Sicilianos, nesta terça-feira (14), a partir das 22h, no Bronze Nigth Club, em Ribeirão Preto, SP. O show integra o projeto Noite Fora do Eixo, sob a batuta do Coletivo Fuligem. Quem chegar até meia-noite paga R$ 5. Após esse horário, a entrada custa R$ 10.

Criada em 2009, em Recife, PE, a banda Babi Jaques & Os Sicilianos troca o colorido do frevo pela elegância dos cortes italianos para apresentar o seu blues swingado. “Nosso visual é fundamental para nosso show. Ela envolve o público junto com as músicas”, diz a vocalista Bárbara Jaques de Góes, a Babi, de 21 anos.

A banda, que já possui um EP, já realizaram mais de 50 apresentações nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco. “Agora chegamos ao sudeste. É uma região mais fácil de se circular. Mas o País como um todo está ficando bem estruturado”, opina o baixista Thiago Lasserre, 25 anos.

A Chavala Talhada foi criada em 1999, por um grupo de amigos. Em pouco mais de 10 anos de estrada, a banda já dividiu palco com Tribo de Jah, Farofa Carioca, Cachorro Grande, Plebe Rude e Blitz. O grupo formado por José Sales (vocal e guitarra), João Roberto (guitarra), Thadeu Schmidt (contrabaixo) Kleber Vitaliano (voz e percussão) e Wagner Gonçalves (bateria) tem influências de Jorge Ben, Mutantes, Nação Zumbi, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário