quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Espetáculo Presépio Vivo será encenado nesta quarta (15), às 20h30, no Theatro Pedro II

Carlos Natal
A 31ª edição do espetáculo Presépio Vivo acontece nesta quarta-feira (15), a partir das 20h30, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, SP. A tradicional encenação natalina envolve teatro, música e tradição religiosa, que contam a história do nascimento de Jesus. O ingresso pode ser trocado na bilheteria por um quilo de alimento não perecível.

Com produção e direção artística do professor Osmani Antonio de Oliveira, o espetáculo de quase duas horas envolve cerca de 60 atores que participam da representação com figurino de época e cenário característico. “Como é uma história de domínio público, a cada ano fazemos uma releitura da história com atualizações dentro do contexto”, observa Osmani.

A ambientação musical fica por conta do Coral e Atores do Centro Cultural Arco Íris de Ribeirão Preto, Quarteto Art Voz, Coral Juvenil do Savegnago, Coral Jovem e Adulto da Escola de Canto Coral da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e Orquestra de Câmara da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto.

O Presépio Vivo integra o calendário oficial da Secretaria Municipal da Cultura. A troca de alimentos não perecíveis (de preferência açúcar ou feijão, menos sal), também pode ser feita na sede do Fundo Social de Solidariedade, na rua Cerqueira César nº 383, em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário