quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Junior Mariz e Fábio Caldo apresentam o show MPB Soul, sexta (26), no Tempo da Cidadania

Os músicos Junior Mariz e Fábio Caldo apresentam o show MPB Soul, sexta-feira (26), a partir das 22h, no Tempo da Cidadania, em Ribeirão Preto, SP. No repertório, a nova e a tradicional música popular brasileira, além de composições próprias de Junior Mariz em parceria com o mineiro Marcelo Araújo.


Além de músico e compositor, Junior Mariz é professor universitário e gerente de marketing. Natural de Brasília, DF, onde começou sua trajetória com a banda Os Intocáveis, Mariz teve na família o exemplo da paixão pela música, já que seu pai e tios tocavam violão. Mariz lançará em 2011, com parceiro Marcelo Araújo, o CD Aldeia dos Sentidos.

Ao se mudar para Ribeirão Preto, para estudar publicidade, formou a banda Soul do Brasil, além de integrar durante seis anos o coro cênico Bossa Nossa, fazendo duas turnês pela Itália. Suas composições têm influência da música brasileira e da soul music norte americana.

Fábio Caldo também é publicitário, professor universitário e de música. Estudou contra baixo no conservatório de Tatuí e fez parte do grupo Hakuna Matata, que misturava pop rock e jazz, além de já ter se apresentado com grandes nomes da música regional e nacional. Os ingressos para o show de sexta vão custar R$ 20 (inteira) e R$ 10 meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário