terça-feira, 23 de novembro de 2010

III Semana de Composição Departamento de Música USP Ribeirão Preto começa hoje (23)

A III Semana de Composição Departamento de Música USP Ribeirão Preto começa nesta terça-feira (23), às 20h30, no Espaço Cultural (antiga capela) do campus RP, com a apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão USP-Cauim. Sob regência de José Gustavo Julião de Camargo, o grupo vai apresentar músicas de Bruno Moreira, Fernando Emboaba, João Svidzinski e Rafael Fortaleza.

João Svidzinski é organizador da III Semana de Composição da USP-RP

Na quarta-feira (24), às 12h, será a vez do Grupuri, Grupo de Percussão da USP de Ribeirão Preto, sob direção e regência da professora Eliana Guglielmetti Sulpicio. à noite, a partir das 20h30, o evento fica por conta da Oficina Experimental de Instrumentos, com regência da professora Silvia Berg e músicas de João Svidzinski, Juliano Oliveira e Victor Francisco dos Santos.

A III Semana de Composição termina na quinta-feira (25) com duas atividades. Ao meio-dia, Eduardo Costa Martins e Rafael Fortaleza encabeçam a apresentação de Música de Câmara. No encerramento, às 20h30, a orquestra Universitária, organizada pelo professor Marcos Câmara de Castro, toca músicas de Bruno Moreira, Eduardo Costa, Fernando Emboaba, João Svidzinski, Juliano Oliveira, Marcus Vinicius e Rafael Fortaleza.

O evento que destaca concertos com obras musicais dos alunos do Curso de Música da USP de Ribeirão Preto é gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3602-3136.

Nenhum comentário:

Postar um comentário