sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Missionários do Blues comemora 13 anos de carreira no Espaço A Coisa, hoje (22), às 22h


A banda Missionários do Blues toca hoje (22), a partir das 22h, no Espaço Cultural A Coisa. No repertório, o melhor do blues, soul, rock e R&B. Será uma apresentação especial, com a participação do guitarrista e um dos fundadores da banda, Danilo Veríssimo, além de Jorge Nascimento (sax), Bob Davis (trompete) e Mauro Zacharias (trombone).

O time de convidados se junta aos músicos Fabrício Chabusco (vocais), Henry Blues Boy (gaitas), Samir Isso (guitarra), Fabiano Rangel (baixo), Danilo França (bateria), Fernanda Cechi, Rita Ignácio e Fernanda Marx (backing vocals) para conduzir mais uma noite de alegria e descontração.

A banda foi criada em setembro de 1997 para participar do projeto “Músicos em Grupo” da USP. A ideia agradou e o grupo continuou na estrada, tocando em palcos de Ribeirão Preto e outras cidades do interior paulista, sempre inspirado pelos grandes mestres do Delta do Mississipi, de Chicago e New Orleans, nos Estados Unidos.

A abertura da noite, os intervalos e encerramento ficarão por conta do DJ Ro Ceneviva; A coordenação técnica será de Fei. O Espaço A Coisa fica na rua Amador Bueno, 1300 - Centro, próximo à avenida Nove de Julho. O ingresso custa R$ 10. A casa não aceita cartões de crédito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 9157-2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário