quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ribeirão Preto terá Banda Srta Zirma em dose dupla a partir das 21h de sexta-feira (17)

Divulgação

A Banda Srta Zirma, composta pelas competentes Ju Mangolin (voz e violão), Drika Jaxs (baixo) , Renata Faria (percuteria), Larissa Nalini (trompete, voz e percussão) e Gá Hebling (percussão e voz), vai animar a noite de sexta (17) e a madruga de sábado (18), em dois eventos diferentes em Ribeirão Preto, SP. O primeiro, no ArmazéN EsperanzA, vai das 21h às 2h, com a I Chopada das Srtas, open bar. O bar fica na rua Duque de Caxias, 1510.

O segundo "turno" será na Festas da Borboleta Louca, que vai agitar a galera da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (USP), além de convidados, na República Ambrósio, das 3h às 5h. A república fica na rua Carlos de Campos, 935. A festa também será animada pela banda de rock MITK.

A banda nasceu em 2005, inicialmente formada por Juliana, Drika e Renata. Mais tarde, o trio ganhou o reforço de Larissa e Gabriela, o que resultou em uma banda de estilo ousado e sonoridade peculiar, sob influência de Paralamas, Mutantes, Rita Lee, Maria Gadu, Sandra de Sá, Luciana Mello e muitos outros nomes da MPB. A banda também tem músicas próprias.

Confira no mapa onde voa a Borboleta

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário