sexta-feira, 17 de setembro de 2010

14ª edição do projeto Jazz na Coisa, com Pó de Café Quarteto, acontece hoje (17), às 21h

Fotos: AleCarolo

O Pó de Café Quarteto, formado pelos músicos Bruno Barbosa (contrabaixo), Duda Lazarini (bateria), Marcelo Toledo (sax) e Leandro Cunha (piano), apresenta hoje (17) a 14ª edição do projeto Jazz na Coisa, evento musical que tem conquistado prestígio dos amantes do gênero. O som acontece a partir das 21h, no Espaço A Coisa, rua Amador Bueno, 1300.

O repertório conta com jazz, standards, música brasileira, além recriações de composições da soul music, do funk e do rock. A noite também conta com a preciosa participação do DJ Rodrigo Kcond na abertura e intervalos do som ao vivo, com excelente repertório, discotecando vinis, do samba ao rock, passando pela black music e soul, às trilhas de filmes e outras surpresas.

O A Coisa, espaço cultural peculiar, também revela uma vista privilegiada de Ribeirão Preto, considerando a topografia da cidade. Dê uma olhada pela janela ouvindo o melhor da música. Os ingressos custam apenas R$ 10. A casa não trabalha com cartões de crédito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 9205-6356.

Nenhum comentário:

Postar um comentário