terça-feira, 14 de setembro de 2010

Projeto Quintas Musicais começa dia 16, no auditório da Biblioteca Padre Euclides

Os alunos do Departamento de Música da USP Ribeirão Preto e a Cauim Jazz Band, sob regência de José Gustavo Julião de Camargo, se apresentam nesta quinta (16), das 12h30 às 13h15, no auditório da Biblioteca Padre Euclides, em Ribeirão Preto, SP. O show faz parte do projeto Quintas Musicais que oferece concertos gratuitos para a população, na hora do almoço.

As apresentações serão sempre às quintas-feiras. Além da boa música, os artistas vão comentar sobre as obras musicais apresentadas. Quintas Musicais tem a realização e produção da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Oficina Cultural Candido Portinari, supervisão do maestro Rubens Russomano Ricciardi e curadoria do pianista Dario Rodrigues.

No dia 23 de setembro, o projeto apresenta obras de Bach, M.M. Ponce, Almeida Prado e Edino Kriebar, executadas por João Marcos Viana (Violão), Dario Rodrigues Silva (Piano) e Carolina Braga (piano), alunos do Departamento de Música da USP Ribeirão Preto. No dia 30 será a vez da Camerata de Ribeirão Preto, com regência de Reginaldo Nascimento. O auditório da Biblioteca fica na rua Visconde de Inhaúma, 490 - 1º andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário