sexta-feira, 1 de abril de 2011

Espaço A Coisa reabre em alto estilo, hoje (1), a partir das 20h, com Quarteto Pó de Café

O projeto Jazz na Coisa abre a programação de abril do Espaço A Coisa, que volta a funcionar normalmente, nesta sexta-feira (1), com o som do Pó de Café Quarteto, a partir das 22h. O ingresso custa R$ 10.


O grupo formado por Bruno Barbosa (contrabaixo), Marcelo Toledo (sax), Leandro Cunha (piano) e com a participação do convidado Pedro Filipe (bateria) vai apresentar repertório de clássicos do jazz, fusões do gênero com outros ritmos e também de música instrumental brasileira.

A noite também vai contar com a participação do DJ Kcond, responsável pela programação sonora nos intervalos da música ao vivo, rolando som de vinil com jazz, blues, funk e soul. A casa fica na rua Amador Bueno, 1300, em Ribeirão Preto, SP. Informações pelo telefone (16) 9205-6356.

Espaço A Coisa

Depois de reuniões realizadas, durante esta semana, entre os organizadores do Espaço Cultural a Coisa e representantes da Prefeitura de Ribeirão Preto, foi determinada a liberação de funcionamento para todas as atividades da programação da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário