sexta-feira, 18 de março de 2011

Noite Fora do Eixo leva a banda Do Amor ao Espaço A Coisa, neste sábado (19), às 23h

O Espaço Cultural A Coisa recebe neste sábado (19), às 23h, mais uma Noite Fora do Eixo, desta vez com a banda Do Amor, formada pelos músicos Marcelo Callado, Ricardo Gomes, Gabriel Bubu e Gustavo Benjão. Além de música, a Noite FDE contará também com a apresentação da peça Lagrimas de Vênus.


A música

Os músicos da banda Do Amor vem se apresentando na cena independente nacional com certa frequência. Nina Becker, Jonas Sá, Rubinho Jacobina e Lucas Santtana são apenas alguns dos nomes que já fizeram seus shows acompanhados pela banda. Do Amor mostra uma sonoridade bem distinta, do Carimbó ao Rock'n Roll Inglês.

O disco de estreia da banda, produzido por Chico Neves, demonstra a ironia e o humor Do Amor em relação à música e a vida. As Noites Fora do Eixo no Espaço Cultural A Coisa são fruto da parceria entre a casa e o Coletivo Fuligem de Comunicação e Arte, membro do Circuito Fora do Eixo.

O teatro

Lágrima de Vênus foi criada especialmente para apresentações no ambiente do Espaço Cultural A Coisa. Com texto e direção de Maria Angélica Braga, a peça conta a história de uma mulher que vive trancada em casa e mantém contato com o mundo exterior apenas pelos personagens da televisão. Lágrima de Vênus conta ainda com a interpretação de Fernanda Lins e figurino de Zezé Querubine.

O teatro começa às 21h e tem lotação máxima de 20 pessoas. Já a música começa às 23h. Os ingressos custam R$ 10. O Espaço A Coisa fica na Rua Amador Bueno, 1300. A casa não aceita cartões de crédito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3442-3162.

Nenhum comentário:

Postar um comentário