sábado, 13 de novembro de 2010

Musical mostra a magia da música negra, domingo (14), às 20h30, no Teatro Minaz

O Instituto Plural de Educação e Cidadania Vila Bela apresenta neste domingo (14), às 20h30, o musical “O Brasil Bate Tambor”, no Teatro Minaz, em Ribeirão Preto, SP. A apresentação pretende mostrar ao público a força e a magia do repertório negro no cenário da cultura musical do País.

Evandro Navarro assina roteiro e direção de O Brasil Bate Tambor

O objetivo do show é reverenciar a importância das lideranças da história universal da raça negra. A produção musical tem roteiro e direção do compositor Evandro Navarro, o Veio, mineiro de Muzambinho, que construiu sua carreira em Ribeirão Preto.

Participarão músicos como Vera Lima (voz), Vicente Caetano (violão), José Pereira (baixo), Gera Machado (percussão), AC (narrações e participação vocal), Tatiane Santos, Rodrigo Scowa (vozes convidadas). O show tem concepção visual da Morfy e participação do DJ Rogério Brito.

O ingresso será com 1 kg de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas com Evandro Navarro pelo celular (16) 8123-2721. O Teatro Minaz fica na Rua Carlos Chagas, 273 – Jardim Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário