segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Banda Feelin Bad Blues toca na Fnac de Ribeirão, quarta-feira (10), a partir das 20h


O power trio Feelin Bad Blues se apresenta nesta quarta (10), a partir das 20h, na Fnac de Ribeirão Preto, SP. O grupo, formado há quatro anos por Rodrigo Belloni (guitarra e vocal), Eduardo Belloni (baixo) e Bruno Marques (batera), mostra um repertório de clássicos do blues e composições próprias.

O grupo de Piracicaba, SP, faz releituras de Albert Collins, Robert Jonhson, B.B King, Eric Clapton, Albert King, Stevie Ray Vaughan, entre outros. A banda já dividiu palco com Blues the Ville e Fernando Noronha & Black Soul, além de ter participado do documentário Blues Everyday, sobre a formação da cena cultural do blues no Brasil.

O CD da banda, gravado no Papagaio Records, em São Carlos, conta com o hammond de Luciano Leães (F. Noronha & Black Soul e Acústicos e Valvulados), na faixa I Got That Feelin, além da gaita de David Tanganelli (Blues the Ville) no clássico Checkin’ On My Baby.

O pocket show desta quarta é gratuito. A Fnac fica no RibeirãoShopping. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3238-3000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário