sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hoje (12) tem Jazz na Coisa com Pó de Café Quarteto e intervalos com DJ Kcond, às 22h

clique para ampliar
 O projeto Jazz na Coisa com o Pó de Café Quarteto chega à sua 18ª edição nesta sexta-feira (12), a partir das 22 horas, no espaço cultural A Coisa, em Ribeirão Preto, SP. O quarteto formado por Bruno Barbosa (contrabaixo), Marcelo Toledo (sax), Leandro Cunha (piano) e Duda Lazarini (bateria) vai do samba jazz ao bebop, passando por várias vertentes do jazz, sempre com muito groove.

O Pó de Café Quarteto realiza o projeto Jazz na Coisa quinzenalmente no Espaço A Coisa, sempre com repertório cheio de surpresas e apresentações calorosas. A noite também conta com a discotecagem do Dj Rodrigo Kcond, que comanda as picapes na abertura e intervalos da música ao vivo, rolando som de vinil com blues, rhythm and blues, jazz, soul e funk.

O projeto ainda tem a colaboração do designer Pedro Bó, responsável pela criação dos cartazes do Jazz na Coisa. O couvert custa R$ 10 (o espaço não trabalha com Cartão de Crédito). O A Coisa fica na Rua Amador Bueno, 1300. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 9205-6356.

Nenhum comentário:

Postar um comentário