sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Rodrigo Emke interpreta o astro Elvis Presley, sexta e sábado, em pub de Ribeirão Preto


O vocalista Rodrigo Emke interpreta os maiores sucessos do astro do rock norte-americano Elvis Presley, no final da noite desta sexta-feira e sábado, no pub Vila Dionísio. A casa fica na rua Eliseu Guilherme, 567, em Ribeirão Preto, SP.

Emke foi descoberto num festival regional de karaokê, em 1995. O timbre vocal grave (baixo) o levou a interpretar canções de Elvis Presley. Em 1996, começou a apresentar o repertório do astro. Suas primeiras composições próprias foram criadas nessa época, culminando na gravação de seu CD solo, em 1997.

Em 2000, Rodrigo ganhou prêmios de revelação e melhor interprete em festivais de música brasileira defendendo suas composições. Na época, recebeu moção de aplausos e congratulações da Câmara de Vereadores de Americana. Em 2002, em duas oportunidades, participou do programa Raul Gil, ainda na TV Record de São Paulo.

Em maio de 2004, Rodrigo esteve junto com outros 30 cantores na TV Globo do Rio, pré-selecionados entre mais de 25 mil candidatos para o programa “Fama”. Em agosto ele realizou um de seus maiores sonhos, cantou no mundialmente famoso palco do “The Cavern Club” em Liverpool na Inglaterra.

Em 2005, Emke produziu e dirigiu junto a seus companheiros da banda tioVester o mais completo show sobre a história e a vida de Elvis Presley no Brasil, o espetáculo “O Rei”. Atualmente, Emke continua na estrada homenageando o astro. Mais informações sobre o show deste final de semana podem ser obtidas pelo telefone (16) 3610-7416.

Um comentário: