quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Projeto Redonda Cultural abre leque artístico em Ribeirão Preto, neste sábado (30)

Música para assistir, cinema e artes para beber e cachaça pra dançar. É assim que o projeto Redonda Cultural vai agitar o sábado (30) do ribeirãopretano, com um leque de manifestações artísticas que acontece a partir das 17h, no Espaço de Artes Atelier Eurico Rezende & Paló, na praça redonda da rua Marcondes Salgado, 1840 - Boulevard.

O projeto, segundo os organizadores, é um coletivo de pessoas, com diversas linguagens artísticas, que deseja resgatar e fomentar, através de ações integradas, a diversidade cultural de Ribeirão Preto e região. O evento vai reunir música, artes plásticas, teatro, literatura, fotografia e artes visuais, associados à sustentabilidade.

Para assistir, o evento sugere a "Mistureba Musical", com a apresentação de músicos e DJs de várias gerações, com conceitos sonoros diferenciados. Para beber, a proposta inclui a exibição de curtas, exposições de fotos e artes plásticas, teatro e picadeiro, entre outras manifestações sob os conceitos do "respeito", da "reciclagem" e da "reinvenção".

Para dançar, a "marvada", drinks e chope. Para calçar o fígado, caldinho de feijão. Para sua presença ser ainda mais coerente, apareça de bike. Independente do evento de sábado, confira a exposição permanente do acervo de obras dos artistas. Convide os amigos e marque presença. A ideia é arredondar esse leque artístico pelo menos uma vez por mês.

clique para ampliar
 O ingresso para participar do Projeto Redonda Cultural custa R$ 10. Mais informações podem ser obtidas com Vã Villac (16) 8165-5694; Si Portugal (16) 9138-7731; Paló (16) 9752-8799 e Di Cabral (16) 9235-4049.

Nenhum comentário:

Postar um comentário