quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sábado (28) tem Coral HC no McDia Feliz. Compre seu ticket antecipado e ajude o GACC


O Coral de Vozes do HC de Ribeirão Preto anima o McDia Feliz 2010, que será realizado sábado, dia 28 de agosto, a partir das 11h, na praça de alimentação do Novo Shopping. A 22ª edição do evento marca um dia de mobilização contra o câncer infantojuvenil em todo o País.

Toda a renda obtida com a venda dos sanduíches Big Mac neste dia, comercializados isoladamente ou na McOferta (exceto alguns impostos), será revertida para 58 instituições de todo o Brasil que atuam para aumentar os índices de cura da doença.

Em Ribeirão Preto e Sertãozinho, a arrecadação será destinada aos projetos do GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) de assistência integral à criança e ao adolescente com câncer, ao programa de apoio nutricional, psicológico, odontológico e fisioterápico e também à construção da sala de convivência e reforma de infraestrutura.

Central de Quimioterapia do Grupo de Apoio à Criança com Câncer de RP

Para ajudar ainda mais a instituição, até sexta-feira (27), compre o ticket antecipado, no valor de R$ 8,50 (referente a um sanduíche Big Mac), que já está sendo vendido pelos colaboradores do GACC. Informe-se pelos telefones (16) 3602-3508 (GACC) e (16) 3620-0125 (com a coordenadora Marina).

A compra antecipada do ticket garante às crianças e adolescentes do GACC o repasse integral do valor do Big Mac, sem a incidência de impostos. Já para as compras realizadas diretamente nas lojas do McDonalds, no dia 28 de agosto, o valor do repasse sofre o desconto de alguns impostos.

Voluntárias trabalham com carinho pelas crianças e jovens do GACC

O GACC é uma entidade beneficente e sem fins lucrativos fundada em 1987 com o objetivo de facilitar à criança com câncer a se adaptar ao tratamento e efetivá-la com o menor prejuízo possível para o desenvolvimento bio-psiquico-social.

Para tanto, desenvolve atividades e presta assistências hospitalares, ambulatoriais, físicas, psicossociais, econômicas, ambientais e nutricionais adequada às crianças e adolescentes com câncer de 0 a 19 anos, bem como auxilia as famílias das crianças a conviverem com a doença e o tratamento.

Além do Coral, ocorrerão diversas atrações ao longo do dia como pintura facial e distribuição de balões para as crianças. A venda de produtos promocionais também compõe a arrecadação da campanha, como as camisetas preparadas pelo GACC de Ribeirão Preto. As vendas serão realizadas das 10h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário