sábado, 28 de agosto de 2010

Movimento Pró-Arena realiza o I Pic-nic Cultural de Ribeirão, domingo (29), às 9h

Para tentar resgatar e reutilizar o Teatro de Arena de Ribeirão Preto, um patrimônio histórico da cidade, o Movimento Pró-Arena realiza, neste domingo (29), a partir das 9h, o 1º Pic-nic Cultural de Ribeirão. O encontro será no Teatro, com várias atividades.

Participe pra valer! Leve instrumentos, malabares, pernas de pau, telas para pintar, grafitar, pipoca, canja na garrafa térmica ou o que bem entender. Atenção, às 11h todos darão um abraço no teatro, que fica no Morro do São Bento, s/n.

Clique na imagem para ampliar

Conheça o blog do Movimento Pró-Arena. Lá diz assim: "Assim como o Teatro de Arena está carente de cuidados, nós, artistas, produtores e apreciadores culturais da cidade de Ribeirão Preto, também estamos carentes por não termos onde nos expressar e apreciar a arte genuína de nossa terra! Queremos assistir aos nossos artistas e nos identificar com as causas que os impulsionam. Queremos ser artistas para poder expressar e compartilhar nossos sentimentos e através de nossa arte identificar aqueles que pensam como nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário