segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gaitista Flávio Guimarães e banda Blues The Ville tocam nesta terça, em Ribeirão Preto

                                                                                 Foto: Christian Gaul

O gaitista e cantor Flávio Guimarães, um dos pioneiros do blues no Brasil, se apresenta nesta terça-feira (20), em Ribeirão Preto. O músico será acompanhado pela banda Blues The Ville, de São Carlos. O show será a partir das 21h30, no Pub Vila Dionísio, que fica na Rua Eliseu Guilherme, 567.

Com uma carreira de mais de 25 anos, Flávio gravou sete álbuns solo e outros 10 com a banda Blues Etílicos. Este ano, a banda lança seu primeiro DVD, em comemoração ao 1/4 de século do grupo. Flávio já gravou com Alceu Valença, Cássia Eller, Ed Motta, Luiz Melodia, Renato Russo, Rita Lee, Titãs, Zeca Baleiro e Zélia Duncan, entre outros.

Como diretor artístico do Encontro Internacional da Harmônica, evento anual realizado em São Paulo pelo Sesc Pompéia, Flávio vem ajudando a divulgar o trabalho dos principais gaitistas brasileiros e internacionais em atividade. O músico é o único endorser das gaitas Hohner na América do Sul.


A Blues The Ville, banda que vai acompanhar Flávio, é formada pelos músicos David Tanganeli (voz e gaita), Netto Yelesrp (voz e guitarra), Mariel Perez (baixo) e Danilo Hansen (bateria). Para o show desta terça, os ingressos custam R$ 6 (mulher) e R$ 12 (homem). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3610-7416.

Nenhum comentário:

Postar um comentário