quarta-feira, 21 de julho de 2010

Duplas interpretam Roberto Carlos, dia 23, em prol do Hospital do Câncer de Ribeirão

Duplas sertanejas vão interpretar canções de Roberto Carlos nesta quinta-feira (23), às 21h, no Ranshow, em prol do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto. Os ingressos antecipados custam R$ 10. A mesa com quatro lugares sai por R$ 100.

Os convites podem ser adquiridos na loja Puro Country, no bar Trem Caipira e no Hospital do Câncer de Ribeirão Preto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3878-9700, 3441-3039 e 3446-0024.

Hospital do Câncer

Em 1992, um grupo de pessoas de Ribeirão Preto, envolvidas direta e indiretamente com portadores de câncer, notou a carência de um local que proporcionasse atendimento global do paciente com câncer. Ribeirão, um grande centro médico regional, com profissionais da saúde altamente qualificados, não poderia deixar de dar uma resposta de qualidade no atendimento desta doença.

Aquele grupo de pessoas passou a se reunir e a discutir a melhor forma de tornar viável a existência de um hospital dedicado à prevenção, tratamento e pesquisa do câncer. Essas reuniões culminaram com a criação, em 1994, da SOBECCan (Sociedade Benemérita de Combate ao Câncer do Nordeste Paulista).

Ao final do mesmo ano se iniciou o trabalho voluntariado, denominado GVAI (Grupo Voluntariado Arco Íris). Desde sua criação, a SOBECCan passou por reestruturações, sempre em busca do melhor atendimento ao paciente portador de câncer e se transformou na Fundação SOBECCan; que atende centenas de pacientes mensalmente.

Quer ajudar o Hospital do Câncer? Atenção!

A Fundação SOBECCan jamais solicita doações via telemarketing. Portanto quando houver alguma ligação em nome da entidade desconfie, pois a arrecadação de fundos é feita pelo site, telefone 0800-773-3773, boleto bancário e pessoalmente na Rua Octávio Martins Braga nº 50, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Eventos como jantares, tarde beneficente, pizzada e outros também integram as campanhas de arrecadação, que são amplamente divulgadas em jornais, revistas, folhetos e no próprio site da Fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário