sexta-feira, 16 de julho de 2010

Turnê thrash metal The Big Four Live será exibida em cinema de Ribeirão, dias 23 e 24


A união das bandas de thrash metal Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax para a turnê The Big Four Live levou a transmissão de um dos shows do encontro musical, realizado dia 22 de junho, na cidade de Sofia, Bulgária, para 800 salas de cinema, em 31 países, na América do Norte, Europa e América Latina.

No Brasil, o show foi apresentado apenas no Rio, São Paulo, Brasília, Salvador e Santos. No entanto, devido ao sucesso da investida, o concerto, que integra o festival itinerante Sonisphere, será exibido novamente para outras 42 salas do Brasil. Em Ribeirão Preto, as sessões acontecem dias 23 e 24 de julho, às 23h, no Cinemark do Novo Shopping.

No show do dia 22 de junho, as “quatro grandes” tocaram clássicos e músicas mais recentes, com destaque para o bis do Metallica, quando integrantes das quatro bandas, com exceção dos guitarristas do Slayer, subiram juntos para apresentar “Am I Evil?”, do Diamond Head.

Os ingressos para os dias 23 e 24, na telona, já estão disponíveis no site oficial do Cinemark e nas bilheterias dos cinemas que recebem o evento. A entrada custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Veja um aperitivo do concerto no site do The Big Four.

Nenhum comentário:

Postar um comentário