segunda-feira, 28 de junho de 2010

Banda RodHanna leva os anos 70 ao Parque Luiz Carlos Raia, dia 30, às 21h


A Banda RodHanna leva seu ritmo dançante para o parque Luiz Carlos Raia, dia 30 de junho, às 21h, no encerramento das comemorações pelos 154 anos de Ribeirão Preto. Mesclando hits com músicas próprias, o grupo faz um som groovy e de extremo bom gosto.

Rodrigo Laguna (voz e teclados), Nora Hanna (voz), Dri Radael (bateria), Pedro Sossego (baixo), Réo (guitarra), Manga (trumpete), D.J. Ita (colagens e percussão) e os dançarinos Duda e D. prometem encher de purpurinas o parque Raia.

Com apoio e produção artística de Kiko Zambianchi, o grupo surgiu em 1990, em Ribeirão Preto. Entre as influências estéticas da banda estão o filme Os Embalos de Sábado à Noite, o seriado As Panteras, o desenho animado dos Jackson Five e a novela Dancin'Days.

5 comentários:

  1. Olá. Tenho muito orgulho em dizer que estive com a banda Rod Hanna por quase 13 anos. Por ocasião de minhas atividades como pesquisador, não pude mais acompanhá-los. Ocorreu uma vez que, uma reportagem de uma revista local trocou meu nome pelo do D.J. Waltinho. Por coincidência, hoje o D.J. Waltinho está com a banda, e citaram o meu nome acima. "Minha vingança sará maligrina" (he he). D.J. Ita.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ebert, são coisas de arquivo desatualizado. Vou deixar como está até para justificar o comentário rsrs. Obrigado pela visita ao blog. Mande notícias ok? Abraço
    Ale Carolo

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Gabriela e eu gostaria de ir ao show de hj (30/06). Vc sabe me dizeer onde está vendendo convites? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Gabriela, por se tratar de programação do aniversário de Ribeirão Preto (154 anos), acredito que o evento será gratuito. Entretanto, ouvi algo sobre a doação de um agasalho, mas ñ sei dizer se a informação procede. Vale levar um por precaução e espírito solidário!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, me diverti c o comentário do meu irmão Ita!! Mas vim p agradecer o texto! A noite foi linda! Obrigada a todos q foram e a vc q ajudou a divulgar Alê!
    Beijos
    Nora Hanna

    ResponderExcluir