quarta-feira, 30 de junho de 2010

João Naccarato prepara músicas para gravação

Ontem (29) à noite, no estúdio Toka do Kuelho, em Ribeirão Preto, o baixista João Naccarato mostrou a músicos amigos uma nova canção que será gravada logo logo. A música Samba Jazz é uma delícia. Começou a ser estruturada ontem e já ganhou corpo. Começa bossa e vai pro samba. Elementos melódicos mais clássicos fazem uma ponte para um interlúdio jazzístico. O batera Rafael Adorno deu o tempero certo da mistura samba jazz.

A música modula. Terá vozes masculina e feminina. Há possibilidade de integrar um sopro em algum trecho. Tem tudo para agradar a quem curte o gênero. Acompanhe no RIBEIRÃO PRETO MUSICAL, em breve com making off fotográfico, todo o processo de criação do cd de Naccarato. Confira o lado musical de Naccarato no myspace.

Ale Carolo (piano), Felipão (cavaco), Rafael (batera) e João (baixo). Rascunho

As artes do João

Natural de Ribeirão Preto, João Paulo Bordon Naccarato nasceu dia 23 de junho de 1984. Autodidata, deu início à pintura em 2003. Seus quadros possuem traços marcantes dos Movimentos Europeus de Vanguarda Negativa, como o Dadaísmo e o Surrealismo. Seu impulso criativo é despejado sobre a tela, obedecendo a um fluxo consciente, para representar algo além do real, como manda a estética do movimento. Conheça a arte de Naccarato no blog do artista.

PIANOFORTE

Técnica: Óleo Sobre Tela
Medida: 60 x 80 cm
Autor: João Naccarato

Nenhum comentário:

Postar um comentário