sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Projeto Jazz na Coisa traz Fred Sun Walk, sexta-feira (10), a partir das 21, no Espaço A Coisa

Divulgação

O projeto Jazz na Coisa fecha 2010 em grande estilo. Recebe na sua 20ª edição o guitarrista Fred Sun Walk, um dos principais nomes do blues brasileiro na atualidade. O ribeirãopretano junta-se ao Pó de Café Quarteto, nesta sexta-feira (10), a partir das 22h, no Espaço Cultural A Coisa, em Ribeirão Preto, SP, para mostrar como sua pegada blueseira casa perfeitamente com a improvisação jazzística.

Fred Sun Walk vai apresentar composições próprias e interpretar clássicos do jazz ao lado do Pó de Café Quarteto, que é formado por Bruno Barbosa, baixo, Marcelo Toledo, saxofone, Duda Lazarini, bateria, e Leandro Cunha, piano. No repertório, temas de Lee Morgan, Ray Charles, entre outros.

Esta edição comemorativa encerra com classe as atividades do Projeto Jazz na Coisa em 2010. Realizado quinzenalmente, às sextas-feiras, o projeto já recebeu mais de 3 mil pessoas em suas 20 edições e contou com a participação especial de grandes músicos de Ribeirão Preto e de destaque no cenário nacional.

Mostra Especial

Em clima de festa e retrospectiva, o designer Pedro Bó, responsável pela criação de todos os cartazes do Projeto Jazz na Coisa, participa da noite com a montagem de uma mostra de todos os cartazes produzidos para o projeto em 2010. Pedro Bó, recentemente, estampou a capa do jornal Folha de S.Paulo com suas criações.

E a noite ainda conta com a presença do DJ Rodrigo Kcond, responsável pela programação sonora nos intervalos da música ao vivo. Nas picapes, grooves do blues, rock, soul e funk. E também com as vídeo projeções de Gabriel Kalhed.

O ingresso para o show desta sexta custa R$ 10. O Espaço A Coisa fica na rua Amador Bueno, 1300. A casa não aceita Cartões de Crédito. Mais informações podem ser obtias pelo telefone (16) 9205-6356.

Nenhum comentário:

Postar um comentário