quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Missionários do Blues acúsico anima o Salz Bar, quarta-feira (8), a partir das 20h30

A banda Missionários do Blues leva o melhor do gênero ao Salz Bar, nesta quarta-feira (8), a partir das 20h30. Desta vez será um formato inédito, com a estreia dos Missionários Acústicos. Fabrício Chabusco (vocal), Henry Blues Boy (gaita) Geraldo Balieiro (guitarra), Fabiano Rangel (baixo) e Danilo França (bateria) integram o quinteto.

O grupo foi criado em 1997, com o objetivo de participar do projeto “Músicos em Grupo” da USP/RP. A ideia agradou e a banda continuou na estrada após o evento, graças a iniciativa do gaitista Henry Blues Boy e do ex-guitarrista Danilo Veríssimo.

Inspirados pelos grandes bluesmen do Delta do Mississipi, de Chicago e New Orleans, os Missionários vêm disseminando a palavra sagrada do blues há mais de 13 anos pela noite afora, tocando em palcos de Ribeirão Preto e outras cidades do interior paulista.

A noite desta quarta vai ferver ao som dos grandes clássicos do blues e do soul que marcaram época na carreira da banda. O Salz fica na Av. Itatiaia, 1415 - Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto, SP. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (16) 3441-9242.

Nenhum comentário:

Postar um comentário