quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cantor e compositor Tuia comemora 15 anos de carreira com CD, hoje (30), às 20h, na Fnac


O cantor e compositor paulista Tuia lança, nesta quinta-feira (30), às 20h, na Fnac de Ribeirão Preto, SP, o CD/DVD Tuia ao Vivo. O álbum segue uma linha folk, em formato acústico, misturando todas as influências da carreira do artista e as principais músicas do repertório autoral.

Nascido no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, Tuia despontou nos anos 90 com a banda Dotô Jéka, gravando os CDs Tia Marieta e Fogo de Palha. Surgida em 1993, com uma proposta ousada e inovadora de misturar rock com música caipira, a Dotô Jéka se destacou pela sua originalidade, e que contou com o mesmo produtor dos Raimundos e Mundo Livre S/A.

Como compositor, o destaque fica por conta da música Cinderela Compulsiva, interpretada pela banda Luxúria (Sony-BMG) e Olhos Teus gravada pela banda "Voltz" (SomLivre).

O pocket show é gratuito e aberto para todos os públicos. Em Ribeirão Preto, a Fnac está na avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jd. California. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3238-3000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário