terça-feira, 6 de julho de 2010

Sinfônica de Santa Rosa de Viterbo se apresenta no Santa Úrsula, quinta-feira (8), às 19h


A Banda Sinfônica de Santa Rosa de Viterbo será a atração de quinta-feira (8), a partir das 19h, na Praça Central do Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto. O grupo apresentará trilhas de filmes famosos, em homenagem ao novo complexo de cinemas do local. A produção é da cantora Eula Hallak.

Sob a regência do maestro Maurílio de Oliveira Júnior, a banda, com 60 integrantes, executará temas de filmes como Cinderela, A Bela e a Fera, Missão Impossível, Titanic, Outubro Vermelho, Indiana Jones, Harry Potter e a Pedra Filosofal, Happy Feet, Zorro, O Patriota, Gladiador, Peter Pan, O Rei Leão, além de sucesso dos Beatles e temas de Olimpíadas.

A Sinfônica foi criada em 1985 com objetivo de promover o ensino musical e realizar concertos. Formada por músicos amadores e não remunerados, é mantida pela Fundação Cultural daquele município. O "Encontro com a Música", do Santa Úrsula faz parte do projeto Ponto de Encontro, que promove eventos semanais, que mesclam informação, cultura e entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário