quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pó de Café, Skowa e DJ Kcond homenageiam a música afro-latina no Espaço A Coisa

A 9ª edição do Jazz na Coisa, nesta sexta-feira (9), às 21h, recebe o percussionista Rodrigo Skowa, que se junta ao Pó de Café Quarteto para tocar o melhor do Afro-Latin Jazz. O Quarteto é formado por Bruno Barbosa (contrabaixo), Marcelo Toledo (sax), Leandro Cunha (piano) e Duda Lazarini (bateria). O espaço A Coisa fica na Rua Amador Bueno, 1300.

                                                   Foto: Guilherme Carvalho

Rodrigo Skowa vai mostrar seu talento com as congas, instrumento de percussão de origem cubana, especialmente utilizado em gêneros musicais afro-latinos, como a salsa e o merengue, acompanhando temas do jazz e da música popular brasileira interpretados pelo Pó de Café.

No repertório deste feriadão, composições de criadores seminais, como Night in Tunisia, do trompetista Dizzy Gillespie, e Consolação, do violonista Baden Powell. Estes temas e outros clássicos que serão apresentados pelos músicos são marcados pela mistura do jazz e da música afro-latina.

O Jazz na Coisa terá ainda a presença do DJ Rodrigo Kcond, que comanda as picapes na abertura da noite e nos intervalos da música ao vivo. De volta ao projeto, o DJ também vai bater seus tambores ao som do soul, do funk e da disco influenciados pelo ritmos afro-latinos.

E fique de olho na arte dos cartazes que sempre acompanham as edições do Jazz na Coisa, criação do artista Pedro Bó. Os cartazes feitos por ele estarão em exposição no espaço cultural A Coisa. Por tudo isso, você paga apenas R$ 8. Mas lembre-se, o espaço não trabalha com Cartão de Crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário