segunda-feira, 26 de julho de 2010

Projeto Guri de Orlândia abre inscrições para dez cursos de música nesta segunda (26)

O Projeto do Guri abre, nesta segunda-feira (26), inscrições para matrículas de novos alunos, em Orlândia. Os interessados devem procurar a sede da entidade, na Avenida H, nº 1411 - Bairro Jardim das Flores - até o dia 7 de agosto.

Há vagas para cursos de percussão, violino, viola, trompete, trombone, saxofone, flauta, clarinete, violoncelo, contrabaixo e canto coral. De acordo com a Associação Amigos do Projeto Guri (AAPG), o candidato deve apresentar uma cópia da certidão de nascimento, carteira de vacinação e declaração escolar. Mais informações pelo telefone (16) 3726-3134.
Foto: Matheus Urenha / A Cidade
Alunos do Projeto Guri de Ribeirão Preto, em apresentação no ano passado

 A AAPG, organização social de cultura, atua desde 2004 na gestão do Projeto Guri, por meio de uma aliança estratégica com a Secretaria de Estado da Cultura. A entidade busca promover a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação.

O Projeto Guri, principal iniciativa da AAPG, existe desde 1995. É um projeto socioeducativo que oferece cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão. Atualmente o projeto atende cerca de 40 mil alunos em 301 municípios paulistas.

As empresas que queiram colaborar com a AAPG e contribuir para o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens podem usufruir de leis de incentivo fiscal como a Lei Rouanet e o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD). Pessoas físicas também podem contribuir com a AAPG. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-3355.

Nenhum comentário:

Postar um comentário