terça-feira, 27 de julho de 2010

Inscrições para o FAM (Festival de Áudio e Multimídia) terminam na sexta-feira (30)

As inscrições para o 9ª FAM (Festival de Áudio e Mídia), da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) de Ribeirão Preto, terminam nesta sexta-feira (30) e devem ser feitas pelo site da APP.

Considerado um dos mais importantes prêmios publicitários de áudio e multimídia do interior do Brasil, o FAM tem como objetivo reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos pelas agências de propaganda, internet, produtoras de áudio e web designers do interior.

Na modalidade áudio, com peças criadas para rádio, as categorias de premiação englobam campanha, trilha, jingles institucional e promocional, além de spots institucional, promocional e universitário.

Já na modalidade multimídia, as categorias incluem banners promocional ou institucional, blogs institucionais, CD/DVD multimídia, sites de serviços e institucionais, e-marketing, hotsites, prêmio universitário, sites de entretenimento e informação e comércio eletrônico.

O julgamento acontece nos dias 13 e 14 de agosto. O shortlist será divulgado no dia 17 de agosto, no site APP. O cerimonial de premiação será dia 27 de agosto, a partir das 20h, no Centro de Convenções Ribeirão Preto, que fica na rua Bernardino de Campos, 999 - Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário