segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sambarolê apresenta sambas de primeira, dia 27, às 19h30, no Estacionamento do Espeto


A banda Sambarolê apresenta sambas de sucessos e composições próprias nesta quinta-feira (27), a partir das 19h30, no Estacionamento do Espeto, que fica na rua Henrique Dumont, 665, Jardim Paulista, em Ribeirão Preto, SP. O Sambarolê se apresenta na forma de roda de samba, "envolvendo o público no ritmo mais delicioso do mundo".

O grupo formado por Felipe (voz e pandeiro), Gigio (voz e cavaco), Daniel (violão), Tampa (percussão), Da Col (percussão) e Iara (voz e percussão), recebeu influência de grandes nomes do samba, como Cartola, Beth Carvalho, Seu Jorge, Noel Rosa, Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Demônios da Garoa, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, a saudosa Sussuca, entre outros.

No repertório de quinta-feira, além de sambas consagrados e preferidos pelo público, estarão "Samba's", composto por Gigio, "Pai Tumé", de Iara, e "Menina Medo do Que", parceria de Iara e Felipe Restini. As músicas farão parte do primeiro CD do Sambarolê, "Sambas Primeiros", previsto para ser lançado no início de 2011, com participações especiais de Tatu (trombone) e França (escaleta).

Visite o blog da banda

Um comentário: