terça-feira, 25 de maio de 2010

EXTRA ! EXTRA ! Motormama abre o show de Manu Chao, hoje (25), no Teatro de Arena


Foi de última hora, mas está confirmado. Motormama vai ser a banda de abertura do show do músico franco-espanhol Manu Chao, hoje (25), às 21h30, no teatro de Arena de Ribeirão Preto. Veja nota sobre o show de Manu publicada neste blog.

Os músicos Régis Martins (guitarra e voz), Gisele Z (voz), Gustavo Acrani (teclados), Nando (batera) e Milton Ávila (baixo) mostram a irreverência da banda que nasceu em 1999. O grupo lançou seu primeiro CD (Carne de Pescoço) em 2003. Quatro anos depois gravou A Legítima Cia Fantasma.

As músicas sintetizam o bom humor dos integrantes que classificam a banda como "um cruzamento entre Mutantes e Neil Young, com altas doses de caipiragem e psicodelia". Em 2008, o grupo gravou o EP virtual Rua Aurora, com cinco músicas.

Este ano, o Motormama lançou o CD Aloha Esquimó, pela gravadora carioca Midsummer Madness. Segundo Régis Martins, o trabalho é a obra mais folk da banda, "com violões, violinos e camadas de teclados viajandões. Também há canções roqueiras. É um álbum para se ouvir na estrada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário