segunda-feira, 20 de maio de 2013

FEARP realiza workshop sobre os bastidores do João Rock, hoje (20), às 19h30, na USP/RP


A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP realiza nesta segunda-feira (20), às 19h30, o 1º Workshop sobre Empreendedorismo Cultural. O tema será Por trás dos bastidores do João Rock. O evento é gratuito.

Com o objetivo de mostrar as diversas etapas da organização de grandes eventos, o workshop utiliza a experiência do João Rock, que este ano realiza sua 12ª edição no dia 8 de junho.

Segundo os organizadores, o workshop deve aproximar os alunos e demais interessados à prática da realização de um grande evento, mostrando seus bastidores e o mercado cultural desses festivais.

 Foto: André Ligeiro
Luit Marques, o idealizador
Participam do evento, Luit Marques, idealizador do João Rock; José Augusto Zambelo, diretor de arte, e Luciana Stábile, responsável pelas mídias sociais. A mediação será feita por Léo Castro, um dos organizadores do festival de rock.

Por trás dos bastidores do João Rock é uma realização do InGTec (Núcleo de Pesquisas em Gestão Tecnológica, Inovação e Competitividade da FEARP). É gratuito e aberto a todos os interessados no assunto.

O Anfiteatro da FEARP fica na Avenida Bandeirantes, nº 3.900, em Ribeirão Preto, SP. Como as vagas são limitadas, as presenças devem ser confirmadas antecipadamente na página do Ingtec no Facebook.

O Festival - Em sua 12ª edição, o Festival João Rock tem 12 bandas confirmadas que se revezarão em três palcos. O evento acontece em 8 de junho de 2013 e espera 25 mil pessoas de todo o Brasil. Os palcos do João Rock – que estarão posicionados um ao lado do outro – receberão as bandas O Rappa, Capital Inicial, Skank, Nando Reis, Cone Crew Diretoria, Natiruts e A Banca.

Momento do João Rock 2012
As apresentações serão no estilo non-stop, sem intervalos para troca de instrumentos. Já o Palco Universitário terá Detonautas, Aláfia + Lurdez da Luz, Planta e Raiz, Canastra e Autoramas. (com informações da Agência USP de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário