terça-feira, 5 de abril de 2011

Banda homenageia trilha sonora dos filmes de Tarantino, quarta (6), às 19h, em Ribeirão


A banda Tarântulas e Tarantinos, formada pelo ex-VJ Luiz Thunderbird, homenageia a trilha sonora de filmes do diretor Quentin Tarantino, nesta quarta-feira (6), a partir das 19h, nos Estúdios Kaiser de Cinema, em Ribeirão Preto, SP. O show faz parte do 37º Festival Sesc Melhores Filmes, que acontece simultaneamente em 16 cidades paulistas.

Thunderbird, que é baixista, vai apresentar um repertório de 20 músicas dos principais longas-metragens de Tarantino. A trilha do filme Pulp Fiction, um dos mais famosos do diretor norte-americano, será uma das mais lembradas, com muito rock, pop e surf music. A banda é formada ainda por Guilherme Held (guitarra) e Felipe Maia (bateria).

Após a apresentação do grupo musical, será feito o anúncio e premiação dos vencedores do festival nas categorias de melhor filme, documentário, ator, atriz, direção, roteiro e fotografia para os filmes nacionais e melhor filme, direção, ator e atriz para as películas estrangeiras. Em seguida será exibido o filme "Riscado", de Gustavo Pizzi.

O Festival Sesc Melhores Filmes em Ribeirão acontece dias 7, 8, 10, 12, 13, 14 e 15. Os Estúdios Kaiser de Cinema de Ribeirão Preto ficam na rua Mariana Junqueira, 33. A entrada é gratuita. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência no local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3977-4477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário