quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Coro de Câmara da EMAC/UFG se apresenta sexta-feira (5), às 21h, no Teatro Minaz

O Coro de Câmara da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG (Universidade Federal de Goiás) se apresenta nesta sexta-feira (5), a partir das 21h, no Teatro Minaz, em Ribeirão Preto, SP. Sob regência da maestrina Joana Christina Azevedo, o grupo interpreta canções de Johann Sebastian Bach, Antonín Dvorák, Edu Lobo entre outras.


A apresentação contará com a participação do violonista Pedro Martelli. O Coro de Câmara da UFG funciona como uma disciplina para os alunos dos cursos de Canto, Composição, Regência Coral e Educação Musical, que possuem em sua grade curricular a obrigatoriedade de se integrar em um dos conjuntos musicais oferecidos pela EMAC.

Em 1999, o grupo participou da gravação do CD Lento Acalanto, do compositor Estércio Marquez Cunha. No ano passado, o Coro gravou o CD Missa para Coro e Piano, de Juliano Lima Lucas, ex-aluno de graduação em Composição da EMAC/UFG. O ingressos para a apresentação de sexta devem ser retirados no teatro, que fica na rua Carlos Chagas, 273 - Jd. Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário