terça-feira, 2 de novembro de 2010

Alessandra Freire encanta o Irajá com músicas do CD Três, nesta quinta-feira (4), às 21h

A cantora Alessandra Freire mostra canções do novo Cd, "Três", nesta quinta-feira (4), a partir das às 21h, no Bar do Val, em Ribeirão Preto, SP. O repertório também conta com sucessos de Tom Jobim, Roberto Carlos, Chico Buarque, Belchior, entre outros artistas. O couvert custa R$ 10. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3911-2171.

O CD três é uma produção resultante do encontro da cantora com o compositor Evandro Navarro e o músico Robson Ribeiro. Reúne 13 faixas com músicas que ilustram o talento de Alessandra Freire para a MPB. Trata-se de uma mostra de estilos que vão do samba, bossa-nova, ao blues - mistura de tendências que sincretiza a produção musical do compositor Evandro Navarro, mineiro de Muzambinho, que construiu sua carreira em Ribeirão.

O trabalho tem produção executiva de Evandro Grili e produção musical de Evandro Navarro. É uma produção independente e foi gravada e masterizada pelo Estúdio Nova Digital, de Ribeirão Preto. Já os arranjos de violão são todos de autoria do músico Robson Ribeiro.

Alessandra Freire nasceu em Ribeirão Preto. A cantora viveu boa parte de sua vida no Rio de Janeiro, onde descobriu sua paixão pela Bossa-Nova. O talento para o canto surgiu cedo, ainda menina, quando cantava com a mãe e participava de serestas com o avô. No Rio, conheceu a fundo o trabalho de músicos como Tom Jobim, Elis Regina, Miúcha, Chico Buarque, Nara Leão, entre outros ícones da MPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário