sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cantora Eula Hallak apresenta o show “Eu lá no Samba”, sábado (20), às 21h, no Goa Louge

A cantora Eula Hallak apresenta o show “Eu lá no Samba”, neste sábado (20), a partir das 21h, no Goa Louge, em Ribeirão Preto, SP. No repertório, choro e samba de roda que resgata os melhores compositores brasileiros do estilo. Alessandro Machado (violão), Felipão (Cavaquinho), Zé do Trombone (trombone), Jeffinho e Jean (percussão) são os músicos convidados.


A carreira artística de Eula envolve atividades de teatro, dança, performances e música. Formada pela Faculdade de Música da Unaerp, estudou em Nova Iorque nas escolas Avin Ailey e Broadway Dance Theater. Foi diretora musical de importantes espetáculos e atualmente, ministra aulas de música para núcleos da Cidadania e Adolescente de Ribeirão Preto e região.

A produção de som do show de sábado é assinada por Rogério Ceneviva. Na oportunidade, o DJ Rogério Brito assumirá as pick ups com um fina seleção de Black Music. O Goa Lounge fica na rua Marcondes Salgado, 1621 - Boulevard. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3234-2316 e (16) 3234-2316.

Nenhum comentário:

Postar um comentário